Musk foi escolhido para liderar o Departamento de Eficiência Governamental, uma agência criada para efetuar cortes em despesas federais, incluindo despedimentos
Elon Musk admitiu a legisladores republicanos não ter culpa pelos despedimentos em massa de funcionários do estado, segundo noticia o The Guardian, enquanto responsável pelo Departamento de Eficiência Governamental (DOGE, sigla em inglês). Em sua defesa, Donald Trump tem vindo a dizer aos seus secretários de estado que eles têm o poder de contratar e despedir funcionários públicos, não o multimilionário.
Estas conversas surgem depois de Musk se ter gabado dos cortes, de ter recomendado que os Estados Unidos deveriam eliminar "agências inteiras" e de ter respondido a questões sobre os despedimentos junto do presidente dos EUA, e ter posado com uma motosserra dada pelo presidente argentino, Javier Milei, como símbolo dos cortes no governo central.
Relacionadas
Serviço abre apenas a partir das 10H30
Alto-Comissário apelou a "ações imediatas para pôr fim à carnificina", afirmando que a comunidade internacional “está a falhar no seu dever"
A higiene dos ouvidos é muitas vezes esquecida, mas fundamental para a saúde de cães e gatos.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano