A Altice ou a Nos são algumas das empresas que estão a dar incentivos aos trabalhadores para utilizarem transporte individual, sejam bicicletas ou veículo próprio.
São vários os grandes grupos empresariais portugueses que estão a dar incentivos aos seus trabalhadores para se deslocarem para o local de trabalho de bicicleta ou em viatura própria, evitando a utilização de transportes públicos, avança o Público. O objetivo é proteger os colaboradores num período em que o números de casos de covid-19 tem vindo a aumentar em Portugal.
Na Nos, por exemplo, os trabalhadores passarão a ter, nos próximos dias, acesso à garagem e a incentivos que oferecem vantagens na compra e aluguer de carros e bicicletas, adianta o jornal esta segunda-feira. A empresa mantém ainda os colaboradores que pertencem a grupos de risco em modo de trabalho remoto.
Na Altice, os parques de estacionamento também passarão a estar abertos, limitados à sua capacidade, sendo disponibilizados por ordem de chegada. O mesmo irá acontecer na EDP. Já na Galp, além dos lugares de estacionamento disponíveis mediante reserva prévia, os trabalhadores terão ainda acesso a "shuttles" entre algumas instalações da empresa e os principais "hubs" de transportes públicos que as servem.
Carta aberta à Academia de Hollywood a pedir que considerem premiar animais atores
Partida de Tiago Figueiredo está prevista para segunda-feira
Avaliação clínico-psiquiátrica confirmou que a "advogada do jet set" sofre de uma doença mental
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados