Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Altice ou a Nos são algumas das empresas que estão a dar incentivos aos trabalhadores para utilizarem transporte individual, sejam bicicletas ou veículo próprio.
Seguir Autor:
São vários os grandes grupos empresariais portugueses que estão a dar incentivos aos seus trabalhadores para se deslocarem para o local de trabalho de bicicleta ou em viatura própria, evitando a utilização de transportes públicos, avança o Público. O objetivo é proteger os colaboradores num período em que o números de casos de covid-19 tem vindo a aumentar em Portugal.
Na Nos, por exemplo, os trabalhadores passarão a ter, nos próximos dias, acesso à garagem e a incentivos que oferecem vantagens na compra e aluguer de carros e bicicletas, adianta o jornal esta segunda-feira. A empresa mantém ainda os colaboradores que pertencem a grupos de risco em modo de trabalho remoto.
Na Altice, os parques de estacionamento também passarão a estar abertos, limitados à sua capacidade, sendo disponibilizados por ordem de chegada. O mesmo irá acontecer na EDP. Já na Galp, além dos lugares de estacionamento disponíveis mediante reserva prévia, os trabalhadores terão ainda acesso a "shuttles" entre algumas instalações da empresa e os principais "hubs" de transportes públicos que as servem.
Presidentes de câmara, perante a situação de calamidade, poderão “reconhecer a impossibilidade de realização da votação” nas assembleias ou secções de voto afetadas pelo mau tempo
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola
Governo decretou medida até ao próximo domingo para 68 concelhos
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais