Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Intitulado "Viver Pode Não Ser Tão Ruim"
O jornalista e assessor artístico Fabiano de Abreu, um dos principais assessores de imprensa no Brasil - e com clientes nos Estados Unidos e em Portugal -, lançou seu primeiro livro de filosofia, intitulado "Viver Pode Não Ser Tão Ruim", da Editora Albatroz. O lançamento foi realizado na sexta-feira, dia 11, na Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, em Portugal.
"Estou a realizar um sonho. Desde criança que tenho o hobby de escrever poemas, poesias e frases filosóficas. Sempre fui uma pessoa muito observadora, que procurava a resposta e o porquê de tudo. Ao longo da minha vida fui um fã por história, geografia, arqueologia, ciência e astronomia. Adoro a minha profissão de assessor de imprensa, artístico e jornalista, gosto de passar informações que sejam em prol de uma sociedade melhor. Para conquistar o grande objetivo de ser feliz precisamos estar numa sociedade digna, de respeito, e por isso sempre escrevi frases que queria gritar para o mundo e gritei para o papel", conta Fabiano de Abreu.
De acordo com Paula Macedo, responsável pela Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, os livros ficarão disponíveis para estudantes, pesquisadores e pessoal em geral que frequenta o espaço.
"É importante destacar que a Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva dá aulas a idosos e reformados. A biblioteca também é uma universidade sénior e o livro ficará disponível para todos lerem. Não optamos por lançar o livro numa livraria pois a intenção não é vender exemplares, e sim deixar disponível para o público", pontua Fabiano de Abreu, que esteve acompanhado da namorada Jennifer de Paula no lançamento do livro "Viver Pode Não Ser Tão Ruim".
Sabina Amorim tinha 92 anos
Informação da Proteção Civil
Enquanto os humanos celebram o amor com flores e jantares românticos, há animais que dispensam gestos simbólicos e vivem relações que duram para sempre
Banco reclamava ao antigo presidente do Benfica 160 milhões de euros pelo financiamento da Inland e da Pomovalor II.
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias