Escultor do busto: «Cristiano Ronaldo gostou, só mandou tirar umas rugas»

Emanuel Santos revela que recebeu a aprovação da mãe e do irmão de CR7

Estupefacto com as reações que o busto de Cristiano Ronaldo causou, Emanuel Santos revelou que o mesmo foi aprovado pela mãe e irmão do capitão da Seleção Nacional, que "mandaram avançar com o trabalho". Parecer favorável foi também dado pelo "Governo Regional".

Emanuel Santos explicou também que Cristiano Ronaldo esteve a par de todo o processo, tendo apenas sugerido uma pequena alteração. 

"O Cristiano viu as fotos que o irmão lhe mandou. Eu estive com o irmão no museu do Cristiano e, pelas mensagens do Ronaldo, percebi que ele gostou do que viu. Só mandou alterar umas rugas, que dão uma certa expressão no rosto quando ele se está a rir. Ele disse que estava um bocadinho saliente, que o fazia mais velho. E pediu para desbastar mais um bocadinho, para ficar mais liso e mais jovial. Mas mandaram avançar porque gostaram do que viram", referiu à Rádio Renascença.

Emanuel Santos acrescenta que quarta-feira "houve um pequeno convívio" na sala vip do aeroporto e que "Ronaldo disse que gostou" quando lhe perguntou o que achou do seu trabalho.

O escultor madeirense não está preocupado com as reações negativas porque "uma escultura é uma escultura e uma fotocópia é uma fotocópia".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.