Imprensa espanhola revela que Garzón foi internado esta terça-feira, depois de ter estado cinco dias em casa com febre
O antigo juíz espanhol Baltasar Garzón é um dos milhares com covid-19. Segundo a imprensa local, Garzón foi internado esta terça-feira, depois de ter estado cinco dias em casa com febre. Está na clínica Ruber, em Madrid, com insuficiência respirtória.
Baltazar Garzón, um antigo magistrado do Departamento Central de Instrução de Madrid, que ficou conhecido por ter participado no julgamento de alguns dos casos mais mediáticos em Espanha, trabalha agora como advogado, dirigindo um escritório de advocacia que tem como cliente, entre outros, Julian Assange, fundador da Wikileaks, que aguarda decisão judicial no Reino Unido sobre um pedido de extradição para os EUA.
Relacionadas
Em Espanha, o número de novos casos de infeção pelo coronavírus aumentou de 33.089 para 39.673 em 24 horas. São mais 6.584 casos. O Ministério da Saúde espanhol registou ainda um aumento nas mortes, de 2.182 para 2.696. A subida é de 514 óbitos.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia