Luís Montenegro já teve alta hospitalar: «Está tudo tranquilo. Vou descansar»

Primeiro-ministro esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Luís Montenegro
Luís Montenegro

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, já teve alta hospitalar depois de ter estado internado no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada pelas 13h00 e foi encaminhado para a cardiologia.

"Está tudo tranquilo. Vou descansar no fim de semana e na segunda-feira vou reassumir os meus compromissos", disse Luís Montenegro à saída do hospital.

A informação foi avançada à Lusa pelo presidente do Conselho de Administração da ULS de Santa Maria, Carlos Martins. "Sensivelmente às 13h00, o primeiro-ministro deu entrada no hospital e, em função da sintomatologia, foi dirigido à cardiologia onde está ainda internado. Mas o prognóstico é favorável e espera-se que tenha alta nas próximas horas", afirmou esta tarde Carlos Martins.

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas