Notícia foi avançada pelo presidente da câmara municipal de Ovar, Salvador Malheiro. Segundo o autarca, "o número de casos confirmados em Ovar mais do que duplicou".
O presidente da Câmara de Ovar, Salvador Malheiro, revelou que o munícipio vai entrar em "quarentena geográfica", sendo declarado o estado de calamidade. "O Governo prepara-se para decretar estado de calamidade específico para o município", escreveu na sua página na rede social Facebook.Mais tarde, o autarca revelou que o número de casos confirmados no município "mais do que duplicou", havendo mais de 30 casos. "Todo o nosso perímetro vai ser isolado", explicou ainda.
Relacionadas
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'