Declarações de Obama após a morte do chefe de Estado venezuelano...
O presidente norte-americano, Barack Obama, disse que os Estados Unidos estão interessados numa futura relação "construtiva" com a Venezuela, horas depois do anúncio da morte do presidente Hugo Chávez.
"Quando a Venezuela inicia um novo capítulo na sua história, os Estados Unidos continuam empenhados em políticas que promovam os princípios democráticos, o primado da lei e o respeito pelos direitos humanos", afirmou Obama num curto comunicado.
Relacionadas
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, 58 anos, morreu hoje em Caracas, às 16:25 locais (20:55 em Lisboa), quase três meses depois de ter sido operado pela quarta vez a um cancro, a 11 de dezembro passado, em Havana, e dois meses depois de ter sido reeleito para o seu terceiro mandato.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia