Já foram concluídas as 16 autópsias
O diretor da Polícia Judiciária (PJ) adiantou hoje que "com grande probabilidade" haja entre as vítimas mortais do acidente com o elevador da Glória um cidadão alemão, dois canadianos, um ucraniano e um americano.
Segundo o diretor da PJ, Luís Neves, a informação recolhida em boletins de alojamento e também junto de familiares que contactaram a PJ através da linha criada para o efeito permite atribuir "com grande probabilidade" a identificação e nacionalidades a cinco das vítimas mortais.
Relacionadas
Depois de o Ministério Público ter adiantado que já estão devidamente identificadas oito vítimas mortais confirmadas (cinco de nacionalidade portuguesa, duas de nacionalidade coreana e uma suíça), Luís Neves referiu que falta ainda determinar a identidade de três das vítimas mortais.
Na conferência de imprensa que decorre na sede da PJ em Lisboa, o diretor do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, Francisco Corte Real, adiantou ainda que já foram concluídas as 16 autópsias às vítimas mortais do acidente.
Relacionadas
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua