A produção em live-action da Disney tem sido alvo de várias polémicas. "Acho que a Disney se está a esforçar demasiado para ser politicamente correta", disse o ator Choon Tan, em declarações ao Daily Mail
Com Rachel Zegler e Gal Gadot nos papéis principais, o remake da Branca de Neve tem gerado polémica desde que foi anunciado pela Disney (produtora do filme). A apresentação em Los Angeles, no El Capitan Theatre, está agendada para 15 de março e vai decorrer apenas na presença de fotógrafos e equipas internas, sem entrevistas na passadeira vermelha.
O debate mais recente surgiu depois do artista britânico, Choon Tan, que tem nanismo, ter chamado novamente a atenção para a decisão da Disney de substituir as personagens dos sete anões por "criaturas mágicas", através de imagens geradas por computador. Em declarações ao Daily Mail, o ator lamentou: "Acho que a Disney se está a esforçar demasiado para ser politicamente correta, mas ao fazer isto está a prejudicar as nossas carreiras e oportunidades". Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
Antiga líder do Bloco de Esquerda pretende que a sua candidatura seja "um espaço alargado" de encontro entre "tantas outras e tantos outros"
A fortuna do fundador da Oracle engordou mais de 100 mil milhões de dólares num só dia, devido à posição superior a 40% que detém na tecnológica.
Sébastien Lecornou tomou posse depois de o seu antecessor ter perdido uma moção de confiança na segunda-feira.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos