"Isto ainda hoje me incomoda muito. Foi uma experiência traumática. Nunca cedi as minhas credenciais a ninguém", disse Ana Paula Vitorino.
A procuradora Ana Paula Vitorino, ex-assessora de Maria José Morgado, revelou esta quarta-feira em tribunal, ouvida no caso E-toupeira, que só soube que lhe tinham roubado as passwords de acesso à plataforma Citius - onde estão processos em segredo de justiça - quando foi confrontada pelos procuradores que investigavam o processo E-toupeira.
"Isto ainda hoje me incomoda muito. Foi uma experiência traumática. Nunca cedi as minhas credenciais a ninguém", disse a procuradora.
Segundo a acusação, o arguido José Silva, funcionário judicial de Fafe, terá roubado as passwords da procuradora para aceder a processos que interessavam o Benfica. Em troca, segundo o MP, recebeu ofertas como bilhetes para os jogos na Luz. Ana paula Vitorino era à data assessora da então Procuradora Distrital de Lisboa, Maria José Morgado.
Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior tem batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250923-110413-buscas-na-tap-por-indemnizacao-a-antiga-administradora, entre outros
China, EUA e Brasil preenchem o pódio de países com maior volume de negócios ligado a este setor.
Na comunicação, também levantou preocupações infundadas sobre a contribuição das vacinas para o aumento das taxas de autismo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro