'Expresso' fala em esquema semelhante ao que era aplicado nos Super Dragões. FPF demarca-se de qualquer ligação
O 'Expresso' avança esta sexta-feira que as autoridades suspeitam que Fernando Madureira usaria um esquema semelhante ao que aplicaria nos Super Dragões a vender ilegalmente bilhetes em alguns jogos da Seleção Nacional, sobretudo nos que eram realizados no Estádio do Dragão: "ficaria com uma parte dos lucros" dos ingressos dessas partidas, revendendo-os no mercado negro.
Ao semanário, a FPF demarcou-se de qualquer ligação, "direta ou indireta", a Madureira, explicando que vende bilhetes para os jogos das seleções nacionais "diretamente ao público através do seu website e ocasionalmente no local dos jogos, dependendo da seleção em causa e da zona do país em que cada jogo se realiza".
Relacionadas
No documento é referido que o boicote "deve dirigir-se ao Estado de Israel e não aos jogadores individualmente"
Com este resultado, o NOW arrasou a concorrência em horário nobre depois de no dia anterior tem batido o seu recorde de espectadores fixando novo máximo diário.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250923-110413-buscas-na-tap-por-indemnizacao-a-antiga-administradora, entre outros
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais