Em causa ataque com faca e arma de fogo nas festas de São João de 2023
Dois filhos de Marco Orelhas, ex-elemento dos Super Dragões preso pelo homicídio de Igor Silva na festa do título do FC Porto em 2022, foram condenados a penas de prisão suspensas por ofensas à integridade física por altura das festas de São João em 2023.
Iara Gonçalves recebeu uma pena de dois anos dois dois meses de prisão, suspensa por um período de dois anos e seis meses, ao passo que Marcos Gonçalves foi condenado por dois anos e um mês, suspensa também por dois anos anos e meio.
Outras duas pessoas foram igualmente condenadas a prisão com pena suspensa, no caso Adolfo, por três anos e 10 meses, acumulando um crime de detenção de arma proibida, e Raquel - namorada de Renato, filho de Marco Orelhas também preso pelo homicídio de Igor Silva - a um ano e 10 meses. Segundo o CM, "os jovens vinham acusados de homicídio, na forma tentada, mas o tribunal entendeu que pelo facto de as vítimas não terem corrido risco de vida seria feita uma alteração na qualificação jurídica passando a responder por ofensas à integridade física qualificadas".
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo