Comentador televisivo diz que se tornou impossível manter a sua tarefa
Luís Freitas Lobo recorreu esta sexta-feira às redes sociais para anunciar que a última jornada da Liga NOS marcará um ponto final nas suas presenças televisivas enquanto comentador de partidas em direto do campeonato português. Atualmente a trabalhar com a SportTV, o conhecido comentador admitiu que a sua decisão se deve à forma como o futebol tem sido tratado nos últimos tempos, algo que o leva mesmo a dizer que "estão a matar" a sua paixão pela modalidade.
Na mesma publicação, Freitas Lobo deixa uma garantia: "Falar/comentar futebol (debatendo e errando, como todos) irei continuar até ao fim da vida"
Leia a publicação de Luís Freitas Lobo
"A minha vontade de falar de futebol é intocável! Continuarei a escrever, comentar, em jornais, rádio e televisão. Há um ciclo, porém, que encerro porque estão a matar a minha paixão pelo futebol.
Tornou-se impossível comentar um jogo em directo porque a forma como se calunia o profissionalismo e honestidade tornou-se insustentável.
Não adianta falar do jogo (tácticas e jogadores) as pessoas vivem obcecados com arbitragens.
Por isso tenho de procurar outros projectos, programas de análise, para falar do jogo, da minha emoção.
Neste contexto esta será a minha última época a comentar em directo jogos do campeonato português.
Falar/comentar futebol (debatendo e errando, como todos) irei continuar até ao fim da vida. Obrigado a todos.
#soparaquemamaverdadeiramenteofutebol @sporttvportugal #futebolemestadopuro"
Plataformas de IA já se tornaram confidentes, terapeutas e até cúmplices de crime
É o quinto Estado-membro mais desigual da União Europeia
A proposta proíbe "roupas destinadas a ocultar o rosto". Chega fez a proposta e a direita aprovou.
Provedoria de Justiça revela que as entidades públicas estão a exigir um mínimo de 12 meses de descontos na Segurança Social para atribuir pensões antecipadas sem base legal para isso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida