Futuro de Ronaldinho como embaixador do Barcelona está em aberto

• Foto: Reuters

O apoio de Ronaldinho a Jair Bolsonaro, candidato de extrema-direita às presidências no Brasil, não caiu bem aos responsáveis do Barcelona. O antigo camisola 10 dos blaugrana vai ver a sua representação diminuída nos eventos internacionais do clube. Quem já expressou o desagrado foi o porta-voz do clube, Josep Vives.

"Os nossos valores democráticos não coincidem com as palavras que temos escutado deste candidato", atirou o porta-voz dos catalães, citado pelo 'Sport': "De qualquer forma, respeitamos a liberdade de expressão, incluindo as palavras de Ronaldinho".

O antigo jogador publicou recentemente uma mensagem de apoio nas redes sociais ao candidato do Partido Social Liberal: "Para um Brasil melhor quero paz, segurança e alguém que nos dê alegria de novo. Escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos", escreveu Ronaldinho.

Apesar da polémica, Josep Vives garantiu que o antigo jogador dos catalães, de 38 anos, vai continuar, por agora, ao serviço do clube: "Não tomámos nenhuma decisão a esse respeito. Veremos no futuro".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas