O apoio de Ronaldinho a Jair Bolsonaro, candidato de extrema-direita às presidências no Brasil, não caiu bem aos responsáveis do Barcelona. O antigo camisola 10 dos blaugrana vai ver a sua representação diminuída nos eventos internacionais do clube. Quem já expressou o desagrado foi o porta-voz do clube, Josep Vives.
"Os nossos valores democráticos não coincidem com as palavras que temos escutado deste candidato", atirou o porta-voz dos catalães, citado pelo 'Sport': "De qualquer forma, respeitamos a liberdade de expressão, incluindo as palavras de Ronaldinho".
Relacionadas
O antigo jogador publicou recentemente uma mensagem de apoio nas redes sociais ao candidato do Partido Social Liberal: "Para um Brasil melhor quero paz, segurança e alguém que nos dê alegria de novo. Escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos", escreveu Ronaldinho.
Apesar da polémica, Josep Vives garantiu que o antigo jogador dos catalães, de 38 anos, vai continuar, por agora, ao serviço do clube: "Não tomámos nenhuma decisão a esse respeito. Veremos no futuro".
Menino estava vestido com roupa do pai e apresentava várias lesões no corpo
A nossa análise ao dobrável da marca sul-coreana
Uma hipótese que se pode tornar realidade com a entrada do grupo italiano MediaForEurope no capital social
Audiência média de 145.100 espectadores no programa de ontem, com 2,9% de share
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português