Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco
Uma parte da dívida, superior a 400 milhões de euros, da Promovalor, empresa de Luís Filipe Veira, ao Novo Banco, foi colocado num fundo, gerido por Nuno Gaioso Ribeiro. Vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, Gaioso é sócio de Tiago Vieira, filho do presidente das águias.
A notícia é do ‘Expresso’. O semanário adianta que o banco decidiu reestruturar a dívida de Vieira, 68 anos, um dos maiores clientes do Novo Banco. O montante em causa foi ‘reciclado’ e será gerido pela Capital Criativo, que explorará e rentabilizará os ativos no prazo de cinco anos. A Promovalor também faz parte do fundo, registado na CMVM a 16 de novembro passado e de que a entidade bancária é o maior acionista.
Relacionada
Como garantias foram entregues um edíficio de escitórios em Moçambique, um hotel no Brasil, três terrenos na região de Lisboa e um no Algarve, entre outros ativos imobiliários. Segundo Gaioso, citado pelo ‘Expresso’, "tratou-se de "uma operação clássica, semelhante a dezenas realizadas pelos fundos de reestruturação ativos no mercado".
Autoridades norte-americanas referem que vítima "passou o dia a perseguir e impedir o trabalho" dos agentes, "bloqueando-os" com a viatura, versão contrariada pelos familiares.
Principal arguido na “Operação Maestro” é acusado de ser o mentor de um esquema para uso fraudulento de apoios comunitários, com o Estado a ficar “a arder” com 42 milhões de euros
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve
Autoridades francesas proibiram esta semana o tráfego de veículos pesados à noite
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo