António Ramalho receberá entre sete a 10 milhões de euros, segundo o 'Público'
Mil e cem milhões de euros. Este é o valor que os dirigentes do Lone Star e gestores do Novo Banco que participaram na aquisição e agora na venda do banco nascido da resolução do BES deverão embolsar, avança esta segunda-feira o Público.
O jornal refere que a alienação aos franceses do BPCE por 6,4 mil milhões de euros deverá gerar mais-valias de 2,2 mil milhões ao fundo norte-americano. Deste montante, metade será distribuído em bónus às principais figuras quer do fundo quer entre os gestores do banco.
Entre os gestores do Novo Banco que terão direito a bónus - após terem comprado participações numa sociedade de investimento indireta no banco - contam-se o antigo CEO, António Ramalho, Rui Fontes, Luísa Soares da Silva Matos, José Eduardo Bettencourt, Luís Ribeiro, Jorge Cardoso e Mark Bourke, que sucedeu a Ramalho na liderança da instituição.
John Grayken, o fundador e presidente não executivo do Lone Star, bem como Donald Quintin, CEO do fundo, deverão receber "centenas de milhões de euros".
António Ramalho, segundo o jornal, receberá entre sete a 10 milhões de euros.
Manela fazia parte de uma ninhada que ia ser entregue a um canil e acabou por ser adotada pela influencer.
Jorge Albergaria está a ser ouvido esta terça-feira
Animadores presentes na iniciativa
Cuidar do bem-estar psicológico é tão importante como cuidar da saúde física
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos