Gonçalo Amaral não estranha revelação da WikiLeaks

Antigo investigador reafirma que foi a PJ a concluir que há responsabilidade dos McCann...

Gonçalo Amaral não estranha revelação da WikiLeaks
Gonçalo Amaral não estranha revelação da WikiLeaks

O antigo coordenador da investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, Gonçalo Amaral, não está surpreendido com as revelações do jornal "El País" com base na WikiLeaks.

O autor do livro "Maddie - A verdade da Mentira" diz estranhar que seja necessário um embaixador falar de provas para que se acredite na responsabilidade do casal McCann no desaparecimento que ocorreu em 2007.

"Eu acompanhei a investigação, sei o que lá está e sei o que falta fazer e sei que há responsabilidade no desaparecimento. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso", afirmou Gonçalo Amaral.

Aquele que foi o principal rosto da investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária reafirma que não foram as autoridades inglesas a chegar a essas conclusões e remata da seguinte forma:

"Espero que a WikiLeaks consiga as imagens de satélite há tanto tempo aguardadas."

Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas