Growappy: a app nacional a que já chamam de 'Zomato das escolas'

Criada por dois amigos de faculdade, esta aplicação tem feito sucesso

Amigos dos tempos de faculdade no Instituto Superior Técnico, mantiveram contacto até à data. Os informáticos Nuno Gomes e Hélder Pina, de 32 anos, trabalharam juntos na empresa de software Novabase. Tiago Vidigal, mais velho um ano, e com a mesma formação base, juntou-se à equipa para criarem aquilo que chamam de "espécie de zomato das escolas". Basicamente, uma plataforma com 10.562 escolas portuguesas integradas (entre creches, jardins de infância, ensino básico e secundário), que funciona, numa primeira etapa, como motor de busca especializado e permite ver as mais bem cotadas. Depois de matricularem as crianças, os pais podem acompanhá-las online, por esta via, nas rotinas e trabalhos escolares.

A Growappy está entre os 21 projetos finalistas (seleccionados de um total de 10.600 candidaturas) no concurso de empreendedorismo Acredita Portugal, cuja final está agendada para 12 de setembro. A aplicação está disponível em versão web e mobile através da aplicação gratuita nos sistemas operativos Android e iOS.

Leia o artigo completo na Sábado.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.