Algumas informações dizem que Mswati III está em estado grave devido ao coronavírus
Muito se tem falado nos últimos tempos do estado de saúde do líder da Coreia do Norte Kim Jong un, que não é visto há várias semanas alegadamente devido a graves problemas de saúde. Este não é, contudo, o único 'desaparecimento' célebre. Desde meados de março que nada se sabe de Mswati III, rei da Suazilândia, país que mudou nome para Essuatíni.
Escreve o 'El Mundo' que os "poucos jornalistas independentes do país, acreditam que o monarca se encontra em estado grave, debatendo-se entre a vida e a morte num hospital devido ao coronavírus".
Relacionadas
Essa informação foi desmentida a 13 de abril por Ambrose Dlamini, homem de máxima confiança do rei mas o que é certo é que Mswati III continua sem aparecer. Não apareceu em qualquer ato público nem dirigiu mensagens aos súbditos, o que torna esta história muito intrigrante.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua