Helton detido por posse ilegal de arma

'Público' fala em diligência realizada pela polícia em casa do ex-guarda-redes do FC Porto

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto
Helton, antigo guarda-redes do FC Porto • Foto: Ricardo Jr.

Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, foi detido após as autoridades terem encontrado uma arma de fogo ilegal e munições na sua casa em Vila Nova de Gaia, avança o 'Público'.

 Segundo a mesma fonte, o mandado de busca surgiu na sequência das acusações de violência doméstica feitas por uma mulher com quem, alegadamente, terá mantido um caso extraconjugal durante dez anos: terá sido a mulher a denunciar o facto do antigo internacional brasileiro ter na sua residência uma arma. Segundo a versão que Helton deu às autoridades, "a arma pertenceria a Mário Rui Maia [já falecido]", que o ex-jogador conheceu na igreja que frequentava: Mário teria ido a casa de Helton gravar uma música no estúdio do ex-guarda-redes e ao ver que o amigo "estava armado" pediu para que guardasse o revólver "para proteção da família".

O 'Público' avança que o ex-jogador foi libertado após prestar declarações, aguardando agora julgamento com termo de identidade e residência.

73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas