O comediante e popular apresentador de televisão não suporta mais o clima da administração Trump
Uma das figuras mais populares da televisão norte-americana e comediante de méritos reconhecidos, Jimmy Kimmel obteve a cidadania italiana e prepara um plano de fuga dos Estados Unidos.
Desagradado com o clima social e político que se vive no país, o humorista de 57 anos declarou no podcast da atriz Sarah Silverman que tem o terreno todo preparado para deixar a América. "Consegui a cidadania italiana. O que se está a passar é tão mau como se pensava que ia ser. É muito pior..., é simplesmente inacreditável", disse o apresentador do programa 'Jimmy Kimmel Live!', cujos bisavós deixaram a região de Nápoles no final do séc. XIX, rumando a Nova Iorque.
"Muitas pessoas que conheço estão a pensar onde é que podem obter cidadania", reforçou Jimmy Kimmel, que fez várias referências a Donald Trump.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Paralisação da Função Pública marcada para sexta-feira. A partir de amanhã protestos na PSP
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua