Não arrolou Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves como testemunhas e não sabe distinguir os irmãos
A pouco mais de um mês do início do processo em tribunal, Joana Marques, de 39 anos, revelou novos dados sobre a ação judicial que os Anjos moveram contra ela. Tudo aconteceu no podcast ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, do qual a humorista bem como as suas parceiras das Três da Manhã foram convidadas.
Questionadas sobre se iriam depor em tribunal, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves negaram. “Elas não são minhas testemunhas”, começou por justificar Joana Marques. E as duas colegas ainda brincaram com a situação: “Não me chamaram, mas eu ia depor, pelos Anjos. Adorava ir ver, aliás, acho que é um caso aberto”, justificou Ana Galvão, enquanto Inês Lopes Gonçalves acrescentou: “Eu já me ofereci, quero ir para a porta do tribunal ser a Tânia Laranjo deste caso.” Leia o artigo na íntegra na TV Guia.
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'