Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Objetivo é conseguir 200 mil euros, sendo que ao dia de hoje a doação está nos 35 mil €
A redação da revista Visão iniciou uma angariação de fundos para conseguir comprar a publicação. "Somos a redação atual da VISÃO e queremos continuar a fazer a revista. Precisamos de dinheiro para comprar o título e manter a sua publicação", escrevem os jornalistas deste título, inquietos desde que a Trust in News - empresa que detinha a Visão - fechou portas com uma dívida acumulada de 40 milhões de euros.
"Queremos estar preparados para apresentar, em leilão, uma proposta sólida e vencedora – que resista às investidas de um qualquer aventureiro ou de alguma entidade de origem desconhecida. Precisamos também de investimento para o arranque da nova fase da VISÃO, gerida por uma empresa de jornalistas, criada do zero, ainda sem receitas, mas já com custos nos primeiros meses: de impressão, de produção, de equipamentos, de licenças de software, de armazenamento de dados, de telecomunicações e, naturalmente, de salários. Temos um plano de negócios, prudente e realista, com um horizonte a 10 anos, que demonstra que a VISÃO é financeiramente sustentável com as receitas que gera", escreve este grupo de jornalistas.
O objetivo estipulado neste crowdfunding são 200 mil euros, sendo que ao dia de hoje já foram conseguidos quase 35 mil euros, num total de 776 donativos.
Pode aceder à angariação de fundos através deste link (https://gofund.me/5e99a3e52).
Mark Zuckerberg quer aumentar a sua posição no mundo de inteligência artificial e traçou grandes contratos para consumir e pagar energia nuclear
São 76 lotes com um valor base agregado de 1,4 milhões de euros
Berlina teve como principal trunfo as inovações tecnológicas que comporta
Braquicéfalos, séniores, aves de gaiola e roedores em varandas estão no topo da lista dos mais frágeis no inverno.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo