'L'Équipe' avança que hacker Rui Pinto vai agora 'ocupar-se' de Infantino

Português foi contactado pela justiça suíça e acedeu ajudar

O jornal francês 'L'Équipe' escreve esta quinta-feira que Rui Pinto, o 'hacker' português que se encontra em prisão domiciliária, em Budapeste, vai ajudar a justiça suíça no âmbito de um processo que visa o presidente da FIFA, Giani Infantino.

Em causa está um alegado esquema de tráfico de influências, em que Infantino terá recorrido a um procurador que é seu amigo de infância, Rinaldo Arnold, com vista a ter acesso privilegiado ao homem a  responsável pelos procedimentos relacionados com a FIFA na justiça suíça.

O caso foi divulgado pelo 'Football Leaks' e o procurador responsável pela investigação, Damian K. Graf, pediu a ajuda do português, por intermédio do seu advogado. "Foi o Graf quem o contactou e ele respondeu afirmativamente", disse William Bourdon.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.