Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No domingo, o País vai parar para ficar colado aos ecrãs de televisão e acompanhar as emoções finais do campeonato nacional. Com os “três grandes” na corrida ao título, as atenções dos adeptos têm de se dividir entre os três jogos.
A partir das 19.15, a TVI transmite o Sporting-Belenenses, cabendo à Sport TV1 o FC Porto-Aves e à Sport TV2 o jogo da Luz, Benfica-Académica. O dia é mesmo de emoções, ou não estivesse em jogo o campeão, o apuramento directo para a Liga dos Campeões, o apuramento para a Taça UEFA e as descidas de divisão.
Mas a jornada começa já amanhã, com o Marítimo-Boavista a ser transmitido na Sport TV1, às 21.15.
Festa no Porto ou em Lisboa?
Durante a tarde, o canal por cabo vai “correr” as partidas da Liga de Honra também. A festa da subida do Leixões e do V. Guimarães é acompanhada directamente dos estádios.
Até às 19 horas, haverá transmissões de Aveiro (Beira-Mar-Paços de Ferreira), da Figueira da Foz (Naval-V. Setúbal), antecipando as partidas do Estádio do Dragão, da Luz e de Alvalade, com comentários de ex-jogadores dos três clubes.
Depois das 21 horas, a Sport TV acompanha a festa do novo campeão... em Lisboa ou no Porto, entre o Marquês ou os Aliados. Ao longo da noite haverá ainda espaço para mostrar os golos da última jornada do campeonato.
IC1 está cortado em ambos os sentidos
Gasóleo vai ficar 8 cêntimos mais caro e gasolina sobe 3,5 cêntimos
Dalia López encontrava-se foragida há seis anos
Foram fiscalizados 7 mil condutores
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9