Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Primeiro-ministro pediu aos portugueses para confiarem no trabalho que as entidades estão a desenvolver
Seguir Autor:
Luís Montenegro fez uma interrupção no Conselho de Ministros para falar ao país. "Lamentamos muito este episódio que aflige o dia a dia dos portugueses, a origem não teve lugar em Portugal e o Governo está a acompanhar, com todas as autoridades nacionais e internacionais. Este corte de energia foi inesperado e imprevisto", considerou Montenegro, que vai agora ao centro de operações da REN com a Ministra do Ambiente.
O primeiro-ministro pediu aos portugueses para confiarem no trabalho que as entidades estão a desenvolver para que a energia seja restabelecida ainda hoje. Deixou também um apelo à "calma" e ao "espírito de solidariedade".
"Temos a expectativa de que a partir da central de Castelo de Bode e da Tapada do Outeiro todo o sistema de produção elétrica em Portugal possa ser ativado e que nas próximas horas as portuguesas e os portugueses possam ver restabelecida a sua ligação", declarou.
Relacionadas
Esta espécie distingue-se pela resistência a múltiplos fármacos antifúngicos e pela capacidade de persistir em superfícies e equipamentos
A tendência, que é, aliás, generalizada em toda a Europa, promete continuar
Adotado num abrigo e promovido a residente oficial da sede do governo belga, Maximus transformou-se numa estrela das redes sociais.
Empresa com sede em Londres exigia investimento mínimo de 5 mil euros em garrafas que investidores nunca viam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses