Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações surgiram em entrevista à CNN Portugal
Seguir Autor:
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, disse esta segunda-feira (10), em entrevista à CNN Portugal, que não se irá demitir, mesmo depois do escândalo em torno da empresa da sua família - a Spinumviva. "Não me demitio porque não tenho razão para me demitir. Não violei nenhum regra", considerou.
Durante uma entrevista à jornalista Sandra Felgueiras, Luís Montenegro confirmou ainda que "não saiu um único cêntimo da empresa para ninguém". As declarações surgiram quando questionado sobre se a Spinumviva poderia ter financiado a campanha interna do PSD.
O dinheiro que saiu da empresa "só saiu para pagar os fornecimentos à empresa, a força de trabalho, dividendos (...). Por isso é que foi rentável", explicou.
O primeiro-ministro falava esta segunda-feira em entrevista para a TVI/CNN sobre a Spinumviva. Esta é a primeira entrevista que dá desde que explodiu o escândalo em torno da empresa da sua família.
Situação crítica em várias zonas devido às cheias
"O rio subiu até os 6,15 metros de cota no Cais dos Banhos. É a primeira vez que atinge esta cota tão alta", afirmou o comandante adjunto da Capitania do Douro
Esteve interrompida entre as estações Pontinha e Marquês de Pombal devido a uma inundação
Internacional Celta e os Urbanos de Coimbra estão suspensos
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'