Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações surgiram em entrevista à CNN Portugal
Seguir Autor:
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, disse esta segunda-feira (10), em entrevista à CNN Portugal, que não se irá demitir, mesmo depois do escândalo em torno da empresa da sua família - a Spinumviva. "Não me demitio porque não tenho razão para me demitir. Não violei nenhum regra", considerou.
Durante uma entrevista à jornalista Sandra Felgueiras, Luís Montenegro confirmou ainda que "não saiu um único cêntimo da empresa para ninguém". As declarações surgiram quando questionado sobre se a Spinumviva poderia ter financiado a campanha interna do PSD.
O dinheiro que saiu da empresa "só saiu para pagar os fornecimentos à empresa, a força de trabalho, dividendos (...). Por isso é que foi rentável", explicou.
O primeiro-ministro falava esta segunda-feira em entrevista para a TVI/CNN sobre a Spinumviva. Esta é a primeira entrevista que dá desde que explodiu o escândalo em torno da empresa da sua família.
Presidente da Câmara e outros 22 arguidos acusados de peculato e abuso de poder por gastos de 150 mil euros em refeições pagas pelo município
Alerta para o acidente, que ocorreu no inicio do tabuleiro na Ponte, no Pragal, foi dado às 7H42
Em causa estão declarações do autarca sobre a etnia cigana numa assembleia municipal.
Sobrinho-neto do fundador José Alvalade, o banqueiro manteve uma ligação histórica ao Sporting
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre