Rosto do canal de Queluz de Baixo testou positivo no último fim-de-semana e desde então tem estado em isolamento no Alentejo
Madalena Brandão, atriz da novela da TVI 'Amar Demais', testou positivo para a Covid-19.A atriz de 40 anos ficou a saber no último fim-de-semana que contraiu o vírus e nas redes sociais já falou sobre a sua vida.
"Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo. Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação. Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma. Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar", escreveu a atriz no Instagram.
Este caso obrigou a estação de Queluz de Baixo a tomar medida de contenção e prevenção da doença, tendo suspendido as gravações da equipa que trabalhava diretamente com a atriz, de acordo com o 'Vidas'.
Terramoto deu-se pelas 00h38
Marca anunciou ainda um novo ecossistema de produtos no evento de lançamento
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Caso remonta a dezembro do ano passado. Companheira queixa-se de agressão e sequestro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam