Ator de Hollywood deu uma bofetada ao humorista em plena cerimónia dos Óscares
Caroline Bright, mãe de Will Smith, mostrou-se surpreendida com a agressão do filho ao humorista Chris Rock - que fez uma piada sobre a falta de cabelo da mulher do ator - durante a cerimónia dos Óscares, frisando mesmo que foi a "primeira vez" que o viu a agir de tal maneira.
"É a primeira vez que o vejo a sair disparado assim, a primeira vez. Sei como trabalha, o quão duro trabalha, e estou orgulhosa que ele seja quem é. Por mim, ganhava um Óscar em todos os filmes que faz. Eu esperei e esperei, mas quando ouvi o nome dele, gritei 'Sim!'", explicou em entrevista à 'Action News'.
Relacionadas
Quem também tentou acalmar Will Smith foi a sua irmã mais nova, Ellen. "Tive uma conversa com ele e partiu-me o coração ouvir as coisas que ele disse, assim como tudo aquilo pelo qual teve de passar para chegar onde está".
Recorde-se que Will Smith, que conquistou o Óscar de melhor ator pela interpretação de Richard Williams, pai das tenistas Serena e Venus, no filme King Richard, já pediu desculpas a Chris Rock.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo