Maior traficante de drogas regressa a Portugal

Franquelim Lobo foi entregue ao início da tarde desta quinta-feira às autoridades portuguesas na fronteira do Caia

Franquelim Lobo está de volta à cadeia
Franquelim Lobo está de volta à cadeia

Franquelim Lobo, o maior traficante de droga português preso na zona de Málaga, Espanha, no início de Março, em sequência da discussão com um vizinho, foi entregue ao início da tarde desta quinta-feira às autoridades portuguesas na fronteira do Caia.

Debaixo da guarda da justiça espanhola, Franquelim Lobo, acusado pelo Ministério Público português no âmbito da operação Aquiles, que julga uma rede de tráfico de droga com a participação de dois altos responsáveis da Polícia Judiciária, será presente a um juiz de instrução criminal, no Campus de Justiça, em Lisboa.

Ao que o CM apurou, o magistrado irá questionar Franquelim Lobo se pretende continuar a ser julgado no processo da operação Aquiles, que decorre desde meados de 2018 com julgamentos nas Varas Criminais de Lisboa, ou se pretende manter-se como arguido num processo já separado, por ordem judicial.

Findo o interrogatório, Franquelim Lobo será transportado para um estabelecimento prisional a determinar.

Autor: Correio da Manhã

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.