Família de Igor Silva garante que vai lutar “até ao fim” por justiça e diz que os festejos pela libertação de arguidos foram algo “lamentável”
A família de Igor Silva, de 26 anos, critica a impunidade vivida em Portugal, mas acredita que os culpados pela morte à facada na festa do título do FC Porto, a 8 de maio, não vão sair impunes. "Mataram o nosso guerreiro de forma premeditada, cobarde e macabra, mas lutaremos até ao fim pela justiça completa, na qual todos os envolvidos serão julgados de forma justa e sem receios da parte de quem os poderá julgar", dizem os familiares mais diretos ao Correio da Manhã.
Relacionadas
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'