Milionário pendurou Pagani de 2,5 milhões na sala de estar

Não há muitas histórias de um amor assim

Para muitos o automóvel é apenas um objecto que os leva do ponto A até ao ponto B mas para outros é uma verdadeira obra-de-arte, comparável a um quadro ou a uma escultura. E o exemplo que aqui lhe trazemos é o exemplo perfeito deste segundo ponto…

Pablo Perez, fã da Pagani e orgulhoso dono de um Huayra BC e de um Zonda Revolucion, modelo homologado apenas para uma utilização em pista, gosta tanto da marca fundada por Horacio Pagani que resolveu pendurar o seu Zonda Revolucion bem no meio da sala de estar!

Não são conhecidos muitos detalhes acerca desta história, mas podemos assegurar que não haverá muitas pessoas do mundo que possam dizer que têm um Pagani Zonda a flutuar no meio da sala. Mas é precisamente isso que pode dizer este piloto argentino, que resolveu exibir este hiperdesportivo de uma forma verdadeiramente única.

Filho do empresário Gregorio Pérez Companc, que segundo a revista Forbes é a quarta pessoa mais rica da Argentina, com uma fortuna avaliada em 1400 milhões de euros, Pablo Perez partilhou a imagem da obra-de-arte finalizada na sua conta de Instagram, mas ainda que haja muita gente impressionada com este decisão, há também que critique fortemente o argentino, afinal este é um dos automóveis mais exclusivos do mundo, alimentado por um fantástico motor V12 de 6.0 litros (800 cv de potência), e nunca mais irá ser conduzido. O valor de mercado ronda os 2,5 milhões de euros…

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.