Plano para tirar reclusos perigosos da prisão começou a ser colocado em prática há 15 dias
Durante cerca de hora e meia ninguém percebeu que cinco cadastrados extremamente perigosos tinham trepado o muro da cadeia de alta segurança de Vale de Judeus, em Alcoentre, Azambuja, e desaparecido. Nem muros altos, nem vedações, nem guardas prisionais, nem câmaras de videovigilância evitaram a fuga que teve ajuda do exterior. Três homens com trajes militarizados e gorro passa-montanhas na cabeça encostaram uma escada que permitiu aos reclusos escalarem o muro e acederem ao exterior numa fuga planeada há muito e que começou a ser posta em prática há cerca de 15 dias quando algumas lâmpadas de iluminação do exterior foram partidas à pedrada, deixando a videovigilância cega depois do pôr do sol.
Leia a notícia na íntegra no Correio da Manhã
Relacionadas
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'