Numa espécie de ensaio geral na véspera da discussão e votação da moção de confiança ao Governo, o primeiro-ministro e o líder do maior partido da oposição deram entrevistas nas televisões
O primeiro-ministro garantiu esta segunda-feira que será candidato a primeiro-ministro mesmo que seja constituído arguido e assegura que os ministros tinham conhecimento das ligações anteriores a várias empresas.
Em entrevista à TVI/CNN disse "avanço com certeza", quando questionado se seria candidato a primeiro-ministro nessa circunstância. "No momento em que tiver consciência em que devo cessar funções não preciso de ninguém que me aponte a porta. Não violei a lei", frisou, garantindo que "não tem razão para se demitir" neste momento.
Nesta entrevista, garantiu ainda que os ministros sabiam das ligações a várias empresas. "Absolutamente", respondeu Luís Montenegro quando questionado se o Governo tinha conhecimento e sobre eventuais conflitos de interesse. "Os meus ministros sabem que eu não intervenho sempre que há qualquer coisa que possa suscitar alguma dúvida", diz. "Eu não faço, não fiz nem vou fazer fretes a ninguém. Eu não tirei nenhum benefício desta empresa".
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
O 70.º Festival da Eurovisão da Canção acontecerá em maio de 2026, em Viena (Áustria).
Anunciou este sábado o candidato à Presidência da República
Mochila roubada dentro do carro continha material informático, mas foi recuperada pela PSP
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham