Primeiro-ministro utilizou várias contas à ordem de valor inferior a 41 mil euros, que a lei não obriga a declarar, para pagar a casa que comprou em Lisboa, em 2024
O primeiro-ministro utilizou o dinheiro depositado em várias contas bancárias à ordem no pagamento a pronto do apartamento que comprou em Lisboa, em novembro de 2024, no valor total de 401 269 euros.
A este propósito, fonte próxima de Luís Montenegro afirmou o seguinte: "Não tendo possibilidade de verificar os valores em concreto, entre os 200 mil euros da conta caucionada [no BCP], o resgate de algumas aplicações financeiras e de depósitos de contas familiares é seguro afirmar que a fonte do pagamento da compra [do imóvel] alçou exclusivamente de fundos familiares provenientes do trabalho de familiares."
Relacionadas
Desde o "Nothing Beats a Jet 2 Holiday" à popularização do "Girl Math", os utilizadores em Portugal estão a adotar a rede social
Polícia informa que o ataque envolveu o atropelamento por veículo e esfaqueamento
Ferramentas sensoriais de alta precisão, tão importantes como os olhos e as orelhas
Canal obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra