Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tinha 81 anos. Residia na Casa do Artista desde 2018.
Seguir Autor:
A atriz Elisa Lisboa morreu esta quinta-feira, aos 81 anos, avançou a Casa do Artista. Elisa residia na Casa do Artista desde 2018.
"Adorava ser fotografada. Estava feliz", escreveu a Casa do Artista no Facebook.
A carreira da atriz está recheada de êxitos no teatro, cinema e televisão. Nos primeiros anos profissionais, trabalhou no Teatro Experimental de Cascais em espetáculos como "Bodas de Sangue", em 1968, e "Maria Stuart", em 1969.
Em cima dos palcos nas salas de teatro, foram inúmeras as personagens que Eliza interpretou nas peças. "O País do Dragão", "O Equívoco", "Os Sequestros de Altona", "Paixão" e "Haja Harmonia" são alguns dos espetáculos que merecem destaque.
Na televisão, o trabalho de Eliza Lisboa foi visto em várias séries e novelas que marcaram muitas gerações. A atriz fez parte dos elencos de "Mistério Misterioso", "Sozinhos em casa", "Ilha dos Amores", "Feitiço de Amor", "Bem-Vindos a Beirais", "Mulheres" entre outros.
"Coisa Ruim", "Fábrica dos Sonhos", "A Teia de Gelo" e "Axilas" foram alguns dos filmes que contaram com a participação de Eliza Lisboa.
Mulher do proprietário ficou em liberdade. Jovem portuguesa perdeu a vida no espaço noturno.
Mark Zuckerberg quer aumentar a sua posição no mundo de inteligência artificial e traçou grandes contratos para consumir e pagar energia nuclear
São 76 lotes com um valor base agregado de 1,4 milhões de euros
Berlina teve como principal trunfo as inovações tecnológicas que comporta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica