Ficou conhecida pelo seu desempenho no polémico filme "O último tango em Paris"...
A atriz francesa Maria Schneider, célebre pelo seu desempenho no controverso filme "O último tango em Paris" (1972), morreu esta quinta-feira, aos 58 anos, em Paris, vítima de um cancro.
Schneider tinha apenas 19 anos quando contracenou com Marlon Brando, um peso-pesado do cinema, em "O último tango em Paris". No filme, realizado pelo italiano Bernardo Bertolucci e proibido em vários países, inclusive Portugal (estreou-se nas salas nacionais apenas no final de abril de 1974), a atriz francesa aparecia em tórridas cenas de sexo com o ator norte-americano, então com 48 anos.
Dois anos mais tarde, Maria Schneider atuou ao lado de outro vulto do cinema, o também norte-americano Jack Nicholson, no filme "Profissão: Repórter", realizado pelo italiano Michelangelo Antonioni. Desde então, embora tenha participado de vários projetos para o cinema e televisão, a sua carreira entrou em declínio.
[videopub:http://i.ytimg.com/vi/3x4UOsLC0OE/0.jpg|http://www.youtube.com/watch?v=3x4UOsLC0OE|290|240]
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'