Morreu Charlie Kirk, o ativista conservador aliado de Trump que foi baleado na Universidade do Utah

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento em que Kirk foi alvejado enquanto está a discursar

A carregar o vídeo ...
Campus da Universidade de Universidade do Utah evacuado após Charlie Kirk ter sido alvejado

Charlie Kirk, ativista de extrema-direita aliado de Donald Trump, morreu esta quarta-feira, depois de ter sido alvejado enquanto discursava num evento na Universidade de Utah. Tinha 31 anos.

"O grande, e até lendário, Charlie Kirk, faleceu. Ninguém compreendia ou tinha o coração da juventude dos Estados Unidos da América melhor do que Charlie. Ele era amado e admirado por todos, especialmente por mim, e agora já não está mais entre nós. Melania e eu expressamos as nossas condolências à sua bela esposa Erika e à sua família. Charlie, nós amamos-te!", publicou Donald Trump.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o momento em que Kirk foi alvejado enquanto está a discursar. Há também imagens de vídeo de estudantes no campus a fugir ao som de tiros.

Kirk era um dos ativistas pró-Trump e personalidades conservadoras mais proeminentes dos Estados Unidos. Ele conquistou milhões de fãs e co-fundou a Turning Point USA, uma organização que defende políticas conservadoras em escolas secundárias e universidades, em 2012. 

Charlie Kirk a discursar antes de ser baleado
Charlie Kirk a discursar antes de ser baleado
Por Sábado
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas