Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
            Dick Cheney, antigo vice-presidente dos EUA durante o mandato de George W. Bush, morreu aos 84 anos, avança a CNN citando um comunicado da família. Cheney ocupou o segundo cargo na hierarquia de estado dos EUA, entre 2001 e 2009, era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror", o conflito que se seguiu ao 11 de Setembro e levou às intervenções no Afeganistão e Iraque.
Pelo papel que desempenhou nesses conflitos, ficou também conhecido por ser o mais poderoso vice-presidente dos EUA da era moderna. Apesar de ser um republicano de linha dura, nos últimos anos distanciou-se do partido por ser um crítico do atual presidente, Donald Trump. Chegou mesmo a apoiar a candidata democrata das últimas presidenciais, Kamala Harris. Para si Trump era um "cobarde" e a maior ameaça de sempre à república.
Na maior parte da sua vida adulta sofreu de doença cardíaca, tendo sobrevivido a uma série de ataques cardíacos, que culminou num transplante cardíaco em 2012.
Antes de ser vice-presidente, foi representante do estado do Wyoming, chefe de gabinete da Casa Branca e secretário da Defesa.
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Anúncio feito por Margarida Balseiro Lopes, em audição na Assembleia da República
Ministra da Cultura, Juventude e Desporto admitiu revisitar o regime jurídico de várias matérias
Cheney era conhecido como o arquiteto da "guerra ao terror". Tinha 84 anos.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências