Clube do Restelo deu conta do desaparecimento aos 64 anos
O Belenenses comunicou, no sábado, a morte de Djão, aos 64 anos. Antigo jogador do clube da Cruz de Cristo, foi uma vez internacional português em setembro de 1981.
Aconteceu num particular disputado no Estádio José Alvalade, com vitória lusa sobre a Polónia (2-0), tendo Djão entrado para o lugar de Chalana. Na altura era jogador do Belenenses e, antes, tinha representado o Desp. Chavess.
Após sair do Restelo ainda representou Penafiel, Marco e Rebordosa, tendo aqui terminado a carreira, na época 1993/94.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Leia a nota de condolências do Belenenses:
"Os Órgãos Sociais do Clube de Futebol "Os Belenenses" tomaram conhecimento do falecimento de Djão no dia de ontem aos 64 anos, avançado do Clube ao longo de oito temporadas, entre 1979/80 e 1986/87, onde vestiu a camisola da Cruz de Cristo por 168 vezes apontando 42 golos, tendo chegado a representar a Selecção Nacional.
Neste momento difícil e em nome de toda a Família Belenense, os Órgãos Sociais do Clube endereçam a todos os seus familiares e amigos, em especial a seus filhos, as mais sentidas condolências."
? Até Sempre, Djão!
Consulta a Nota de Condolências dos Órgãos Sociais do #Belenenses em https://t.co/l0Zt0dgFY8 #tweetpastel pic.twitter.com/TLSqoR0SpU
Consumidores denunciaram ter sido fidelizados por 12 meses numa subscrição que acreditavam ser mensal
Modelo da marca norte-americana surge com muitas novidades
Kanchha Sherpa tinha 19 anos quando foi contratado como carregador na equipa liderada pelo neozelandês Edmund Hillary, que conquistou o pico mais alto do mundo
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida