Anúncio feito por Nicolás Maduro, vice-presidente venezuelano...
Nicolás Maduro, vice-presidente venezuelano, anunciou esta noite, em conferência de imprensa, a morte de Hugo Chávez.
De estatura imponente, orador incansável, Chávez, que chegou a a afirmar estar completamente curado do cancro que lhe foi diagnosticado em julho de 2011, foi submetido a 11 de dezembro, em Cuba, à quarta operação em 18 meses.
Relacionadas
A intervenção cirúrgica impediu-o de estar presente, a 10 de janeiro, na tomada de posse para aquele que seria o seu terceiro mandato como presidente da Venezuela, provocando um intenso debate sobre a sua legitimidade para continuar a exercer o cargo.
Em meados de fevereiro anunciou, no Twitter, que tinha regressado à Venezuela, sem que tenha sido divulgada qualquer imagem desse momento.
Antes do seu regresso surpresa de Cuba, Hugo Chávez manteve-se silencioso e sem aparecer por mais de dois meses, até à difusão a 14 de fevereiro de fotografias numa cama de hospital em Cuba.
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Revelou o Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
São nutritivos, deliciosos e vão deixar os pets aí de casa a babar por mais.
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense