Mourinho prepara ida ao tribunal

Técnico português deve ser ouvido na sexta-feira em Madrid

• Foto: Luís Manuel Neves

É já na sexta-feira de manhã que José Mourinho deverá comparecer no Tribunal de Madrid, para ser ouvido na sequência da suspeita de fuga ao fisco espanhol em 3,3 milhões de euros, relativos a direitos de imagem ocorridos em 2011 e 2012, quando orientava o Real Madrid. A imprensa inglesa fez eco dessa ‘viagem’ agendada de Mourinho à capital espanhola, a dois dias de defrontar o Chelsea em Stamford Bridge.

O ‘The Independent’ refere que o treinador do Manchester United teve de alterar a rotina habitual em vésperas de grandes jogos. Os red devils não confirmaram ainda a presença de José Mourinho em Madrid, mas divulgaram que a tradicional conferência de imprensa de antevisão do duelo frente ao Chelsea será realizada já esta quinta-feira, ao invés de ser sexta-feira. Segundo a mesma publicação, os jogadores sofreram alguns ajustes nos treinos até ao jogo de domingo, que assinalará novo regresso de Mourinho a Stamford Bridge, para defrontar a ex-equipa.

Recorde-se que em relação a este caso, o português já reagiu através da Gestifute, negando qualquer irregularidade. "O governo espanhol, através da Agência Tributária, emitiu uma certidão onde confirmava que ele tinha regularizado a sua situação", referiu a Gestifute na altura.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias