Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Caso vira-se contra a brasileira
Seguir Autor:
Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de violação, foi indiciada pela justiça brasileira por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão, segundo noticia do Globo Esporte.
O caso entre Najila e o jogador do Paris Saint-Germain vira-se assim contra a mulher, que em julho já tinha visto a sua queixa ser arquivada.
Relacionadas
Recorde-se que Najila esteve com Neymar em Paris, em maio, depois de ter combinado encontrar-se com o jogador. Posteriormente, a brasileira acusou o avançado de a ter violado. O jogador defendeu-se e mostrou a troca de mensagens com Najila e o caso seguiu para os tribunais, que acabaram por não encontrar motivos para avançar com o processo ao atacante.
Candidato a Belém vai apresentar proposta a António José Seguro e a Marcelo Rebelo de Sousa ainda esta quinta-feira.
Habitações na Ponte das Mestras, em Leiria, ficaram cercadas pela águas esta quinta-feira de manhã
Presidente da Câmara frisa que não estão reunidas as condições para a realização do ato eleitoral
Espanha é o último país a admitir uma proibição das redes sociais a crianças com menos de 16 anos
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno