Em poucos meses, destruiu agências e serviços públicos que levaram décadas para serem construídos
"Tem sido um ano, no mínimo, atribulado. Pelo menos ainda não levei um tiro – esse é o lado bom", disse Elon Musk a Lara Trump, nora do presidente Donald Trump, numa entrevista à Fox News, que foi transmitida no sábado, dia 3.
Depois de ter sido o maior apoiante de Donald Trump à presidência dos EUA, Musk, de 53 anos, foi nomeado "funcionário especial do governo" no Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), com a tarefa de reduzir milhões de dólares na despesa federal. Os cortes impostos pelo DOGE, em agências federais, foram recebidos com fortes reações e ações judiciais. Em consequência, as concessionárias da Tesla, empresa de veículos elétricos de Elon Musk, têm sido alvo de protestos e vandalismo. "Houve pessoas a destruir lojas da Tesla e a incendiar carros. Não esperava esse nível de violência", disse a Lara Trump. Em março, já tinha revelado que ele e a sua equipa recebiam ameaças de morte diariamente. Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'