Avançado do PSG diz estar arrependido e pediu desculpa através das redes sociais
Neymar, avançado do PSG, admitiu ter traído Bruna Biancardi, com quem vai ter um filho. O camisola 10 da seleção do Brasil diz estar arrependido e lamenta que tenha fragilizado a namorada e a sua família.
"Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora de campo. Só que os meus erros na vida pessoal, resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade num momento tão especial que é a maternidade", refere.
E acrescenta: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas sinto-me na obrigação de vir publicamente reafirmar isto. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público."
Ver esta publicação no Instagram
A investigação de Cláudia Rosenbush sobre as corridas ilegais obteve uma audiência média de 144 mil espectadores a cada minuto, e 3,7% de share
Na prática, chega mais de quatro anos atrasado em relação ao prazo definido por lei...
No coração do Alentejo está a nascer um santuário que vai dar uma nova vida a elefantes resgatados de circos e zoos europeus
Ex-Presidente francês foi condenado a cinco anos de prisão, mas tem um recurso pendente
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo