Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do PSG diz estar arrependido e pediu desculpa através das redes sociais
Seguir Autor:
Neymar, avançado do PSG, admitiu ter traído Bruna Biancardi, com quem vai ter um filho. O camisola 10 da seleção do Brasil diz estar arrependido e lamenta que tenha fragilizado a namorada e a sua família.
"Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora de campo. Só que os meus erros na vida pessoal, resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade num momento tão especial que é a maternidade", refere.
E acrescenta: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas sinto-me na obrigação de vir publicamente reafirmar isto. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público."
Ver esta publicação no Instagram
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, integra um dos painéis do evento
Gasóleo deverá subir 9,5 cêntimos por litro e a gasolina poderá subir 6 cêntimos
Carros, bicicletas, trotinetes e agora barcos. A Uber fez uma parceria com a Click&Boat e vai disponibilizar mais de 50 mil embarcações para alugar em cinco mercados na Europa
Atualmente, opera oito unidades em Espanha e está a preparar a sua entrada na Catalunha, ao mesmo tempo que estuda uma possível expansão internacional para o mercado do Reino Unido.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich