Cantor voltou aos concertos e protagonizou um espetáculo emotivo no sábado, na Queima das Fitas do Porto
O cantor Nininho Vaz Maia – que na semana passada foi constituído arguido no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga (embora não seja o principal visado da investigação) – voltou aos concertos. Apesar da polémica que o envolve, o músico decidiu, pelo menos para já, manter a sua agenda de trabalho e protagonizou, neste sábado, um espetáculo emotivo na Queima das Fitas do Porto. “Eu não vou parar, a minha música não vai parar, a minha voz não vai parar”, afirmou o artista no Queimódromo. “Prometo a cada um de vocês: vou viver e cantar sempre à minha maneira porque não sei ser de outra for- ma. E vocês vivam à vossa maneira, com coragem, sem medo algum.” Isto quando se ficou a saber que, só desde janeiro de 2023, e em 41 contratos públicos, terá faturado perto de 1,5 milhões de euros. Leia o artigo na íntegra no 'Correio da Manhã'.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Acidente causou 16 mortos e cerca de duas dezenas de feridos, entre portugueses e estrangeiros de várias nacionalidades.
O programa ANDA Conhecer Portugal, criado durante o Governo de António Costa, é uma parceria entre a CP e a Movijovem, permite que os jovens viajem de comboio pelo país durante sete dias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua