Carla Pinto, 36 anos, que trabalha nos Cuidados Intensivos do Hospital de Braga com doentes Covid-19, diz que a pandemia evidencia o melhor, mas também o pior das pessoas
Carla Pinto, 36 anos, que trabalha nos Cuidados Intensivos do Hospital de Braga com doentes Covid-19, diz que a pandemia evidencia o melhor, mas também o pior das pessoas. E que, se cada um não cumprir com a sua parte, não será possível ultrapassar este problema."Não permitam que a ignorância se transforme na vossa ruína", pede.
"Um dia, quando estava a fazer compras na Mercadona, uma senhora atravessou-se à minha frente na fila para pagar. Pedi-lhe permissão para passar. Identifiquei-me e mostrei-lhe o cartão da Ordem dos Enfermeiros. Ela deu um passo atrás, afastou-se, quase como se eu fosse um bicho peçonhento, olhou-me de alto a baixo e disse: ‘Podes passar.’ Foi muito desagradável", conta. Um relato impressionante para ler na Sábado.
O voto decisivo foi dado pela juíza Carmen Lúcia
Nova geração de televisores é a grande aposta da marca
Aos 81 anos, o magnata norte-americano ultrapassou o CEO da Tesla no índice de multimilionários da Bloomberg, depois da empresa que fundou em 1977 ter disparado em bolsa.
Arma do atirador já foi recuperada, como adiantado pelas autoridades norte-americanas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham