Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Governo norueguês adotou as "medidas mais restritivas de sempre em tempo de paz" para tentar conter o coronavírus Covid-19.
Encerramento de escolas, museus, salas de espetáculos e restaurantes e suspensão de todos os eventos desportivos são algumas das medidas anunciadas esta quinta-feira pelo Governo norueguês para tentar conter a disseminação do coronavírus Covid-19.
O anúncio foi feito pela primeira-ministra norueguesa, Erna Solberg, em conferência de imprensa.
"Hoje, a Noruega vai tomar as medidas mais restritivas de sempre em tempo de paz. Estas são medidas extremamente intrusivas", afirmou.
A Noruega registou o primeiro caso de Covid-19 a 26 de fevereiro e contabilizava 703 casos no balanço mais recente, incluindo uma pessoa numa plataforma petrolífera offshore.
"O objetivo é travar o vírus, embora não haja certezas de que sejamos capazes de o fazer", disse Bjoern Guldvog, diretor-geral de saúde norueguês.
Também esta quinta-feira o Banco Central da Noruega anunciou que vai conceder empréstimos de três meses aos bancos para injetar mais liquidez no setor financeiro.
A bolsa norueguesa afundou 10% esta quinta-feira e a coroa norueguesa desvalorizou 4% face ao euro.
Processo sofre novo adiamento
O antigo ministro do Ambiente, que ocupou a pasta no estalar da guerra da Ucrânia, considera que há muito mais que o Governo pode fazer para atenuar o aumento dos preços da energia
Os serviços secretos portugueses avisam que contas de governantes, diplomatas e militares estão a ser alvo de um ataque global
Índice de preços dos bens alimentares voltou a aproximar-se do "pico" do ano passado
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos