Audiência média de 145.100 espectadores no programa de ontem, com 2,9% de share
O Record na Hora alcançou neste domingo o melhor resultado de sempre e venceu a CNN Portugal e a SIC Notícias em horário nobre. É mais um sinal da subida constante do canal NOW, que voltou a derrotar a SIC Notícias na média diária, com grande vantagem.
Com início às 20h34, o formato do NOW, que teve apresentação de Andreia Candeias e comentários de Sérgio Krithinas, Vítor Pinto e Bruno Fernandes, obteve uma audiência média de 145.100 espectadores, com 2,9% de share. É a melhor audiência de sempre do 'Record na Hora', que continua a liderar entre os canais informativos.
No mesmo período, entre as 20h34 e as 21h39, a CNN Portugal e a SIC Notícias ficaram atrás do NOW. Nesse horário, a CNN Portugal só alcançou 123 mil e 800 espectadores, correspondentes a 2,4% de share. Ainda mais atrás do NOW ficou a SIC Notícias, que só registou, nesse período, 67 mil e 700 pessoas, com 1,3% de share. Ou seja, o 'Record na Hora' fez mais do dobro da audiência da SIC Notícias.
Este é mais um sinal da subida constante do canal NOW, que derrotou a SIC Notícias na média semanal, e ultrapassou o concorrente em seis dos sete dias da semana. Entre segunda-feira e domingo, o NOW obteve uma média de 2,1%. Com estes resultados, o NOW continua a crescer, com um aumento de 190,1% em relação à semana homóloga do ano anterior.
O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.
Uma hipótese que se pode tornar realidade com a entrada do grupo italiano MediaForEurope no capital social
Audiência média de 145.100 espectadores no programa de ontem, com 2,9% de share
Now foi mais visto que a SIC Notícias em 6 dos 7 dias da semana.
Se tem um Dachshund, um Basset ou um Corgi, este artigo é para si
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem